Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Just Smile - Cap 19

Selena entrou no porta-malas do carro e desmaiou ali, apenas de roupas intimas.
Era tão bizarro, que a vontade de rir foi maior que nossa dor de cabeça. Gargalhavamos enquanto a outra dormia lá atrás.
Quando saimos rapidamente, o porta-malas abriu e ela caiu com tudo no meio da estrada! Eu fui dessa vez trazê-la de volta, e percebi que ela ainda roncava. Mano ela nem acordou!!
Ryan: O Juss não precisa saber disso - entrando no carro.
Todos assentiram com a cabeça, sem parar de rir.
Fomos para casa e a deixei dormindo em uma rede, enquanto saíamos para almoçar.
**VOCÊ ON**
Depois da Sel passar esse mico, resolvemos deixá-la em paz, dormindo na varanda da casa.
Fomos em um restaurante simples, pois não estávamos dispostos a nos arrumar. Quer dizer, Cait estava disposta a arrumar todos mas eu recusei.
Chegamos lá e os meninos pediram hamburgueres. Eu já ia acompanhá-los quando Cait me interrompeu
Cait: Não (SN) você tem que comer salada! Temos que conservar esse corpão brasileiro - percebi o olhar malicioso do Chaz, Ryan e ciumento do Chris - aliás, eu e Jas vamos ir com você no shopping depois para comprar vááááários biquinis brasileiros!!
Eu: Okay :)
Comemos tranquilamente, passamos no shopping, compramos várias roupas, sapatos, acessórios e biquinis para esse verão, e os meninos carregaram tudinho, tadinhos!
Quando abrimos a porta da mansão, Selena estava pondo o telefone do seu lado no sofá.
Eu: Quem era?
Selena: O Justin. Parece que ele teve uma folga antecipada. Ele vai ir para Bahamas amanhã e comprou nossas passagens para hoje :)
Eu pensava em levá-los até a casa de praia do meu avô esse final de semana, lá em Copacabana, mas já que as passagens estavam compradas e tudo mais né.
**JUSS ON**
Depois de falar com Selena, antes dela desligar, ouvi uma conversinha, e, não sei como, percebi que era a voz da (SN).Ela parecia feliz com o Chris e eu me odiava pensando que namoro alguma qualquer famosa que nem amo, mas amo a namorada de um de meus melhores amigos. Quem diria Justin que você se tornaria essa pessoa.
Mas perai, pq eu estava admitindo que amo a (SA)? Isso nunca vai sair de meus pensamentos, terei que esconder meus pensamentos... e ser alguem que não sou.

Continua...
Será que o Jus vai perceber essa burrada que está cometendo?
Eai amores, continuei, e tenho uma big surpresa pra vcs nessa viagem MUAHAHAHA deixarei vcs muito curiosas no prox cap, me aguardem u.u

Um comentário:

  1. dexo msm kk...acho q nao ele nao percebeu por 1 ano e meio e ate brigo com seu amg por causa disso...ta perfeito continua logo...

    ResponderExcluir