Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Just Smile - Cap 23

Ryan: EU VOU SER PAI COM 16 ANOS, EU NÃO DEVERIA SABER?
Jas: PARA DOIDO, TA ME MACHUCANDO.
Ele a soltou e ela caiu com tudo no chão, desabando em mais lágrimas.
Jas: Você não deveria se preocupar tanto!
Ryan: Eu sou novo demais pra ser pai (chorando) quando você ia contar?
Jas: Não importa, o pai saberia no momento certo.
Ryan: Quando era o momento certo pra me contar?
Jas: Não sei ainda, você não é o pai, se você não for o Bieber.
**Flashback OFF**
Jas, Cailtin e Ryan choravam demais.
Ninguem ousou falar nada. Até que Ryan quebrou o segredo, com um tom de nojo, e ele tinha razão em usá-lo.
Ryan: Você transou com a MINHA pequena, achava que você era meu amigo.
Jus o encarava incrédulo fingindo não saber de nada.
Chaz,Chris e eu, estavamos quietos em um canto, não acreditando na triação de Jas e Jus. Selena parecia estar com medo esperando alguma reação, nem se importara em ser traída. Estranho. Mas o mais estranho ainda, era a reação de Caitlin, ela parecia não ter acreditado naquela história, e enquanto Jas falava, eu a escutei sussurrando "Absurdo". Ela já não sabia da história?
Justin: Eu nunca fiz isso, nunca faria.
Ryan: NÃO MINTA PRA MIM - os dois já estavam quase se empeitando.
Justin: PO**A EU AINDA SOU VIRGEM E VOCÊ DEVERIA ACREDITAR EM MIM!  EU AINDA ESPERO MEU AMOR DE VERDADE, A MINHA AMADA, E A (SN) NÃO É MINHA!
O queeeeeeeeeeeeeee?
Ninguem parecia acreditar naquela história, até que Jasmine se levantou, e nos mostrou algo que piorou mais ainda a situação.
Uma foto de meu primeiro dia na mansão do Justin no Brasil, onde estavamos quase nos beijando, e eu seminua.
Chris olhou pro chão e cerrou os punhos. DROGA JAS!
Jas: Pois é! Não aconteceu nada entre vocês mesmo? Tem certeza que o Jus nos conta tudo?
Um silêncio mortal prevaleceu no quarto.
Jas: Então por que ele não nos contou que come suas Beliebers nos primeiros dias depois de as conhecer, e depois as decepciona, FINGINDO UM NAMORO FALSO COM UMA VADIA QUALQUER?
Selena levantou a cabeça, indignada.

Continua ...


Sei que o capitulo ficou pequeno mas o segredo foi revelado. Era isso que você estava pensando bb ?
Não vou fazer meta de comentarios como disse no tt ( @mysexybiebs_ ) mas gostaria de ver mais comentarios das fantasminhas.
Se alguem quiser que eu divulgue IB, tt, tumblr, qualquer fan page é só pedir que no proximo cap eu posto ;)
Obg pelos comentarios (1 mas eu fico felizs com pouco já haha \o/ )
Deem sugestoes se tiverem alguma ideia, vou passar meu tumblr tambem quem me seguir avisa que eu sigo de volta e indico *-*
Tumblr: http://iloveabff.tumblr.com

E estou indicando um blog que eu AMO (um dos) http://imaginedebelieber.blogspot.com só não mando um selinho pq eu sou meio burra e não sei como isso funciona.
Bjusstins deixei meu recado ;*

Um comentário: