Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Just Smile - Cap 26

**VOCÊ ON**
Meu coração estava totalmente despedaçado. O que o Chris fizera era imperdoável, mas eu o amava tanto, não sabia se eu conseguiria deixá-lo.
Tudo o que eu mais desejava agora era que, daqui a alguns minutos, Chris me acordasse com selinhos apaixonados, no conforto de minha cama. Mas eu ainda ouvia seus soluços altos vindos do quarto. Ainda sentia por esse meio, o seu sofrimento. Ele me amava, e eu acredito nele, mas, não sei, tá tudo tão confuso agora.
Deitei minha cabeça nos joelhos e meu corpo começou a balançar, se repetindo cada vez em que eu soluçava e mais algumas lágrimas escorriam por minhas bochechas.
Algum braço quente e reconfortante se apoiou em meus ombros. Pensei que era de Caitlin, mas ouvi sua voz conversando com o Christian. Me virei de leve e encarei o Bieber por alguns segundos.
Sua respiração se perdia junto á minha , eu me perdi naqueles olhos castanhos que no passado já me fizeram rir, chorar e me emocionar tantas vezes.
Eu: Era tão bom quando eu era apenas uma Belieber chorando junto ao computador, pensando que meu ídolo seria a única pessoa que me entenderia, que nunca me magoaria. - acabei pensando alto sem querer.
Juss: Você sabe que eu não fiz isso né? - ele me encarou com um olhar triste e decepcionado
Eu: Não sei. Acho meio impossível. De certa forma acredito em você, nesse seu papo de virgem, por que foi nesse Justin Bieber que eu acreditei quando meu coração era 100% dominado por você, mas não tem lógica a Jasmine ter inventado tudo isso.
Deitei minha cabeça sobre o ombro dele e ficamos assim por um longo tempo. Então Caitlin finalmente sai do quarto segurando a mão de Jas, seguida por Chaz, e diz:
Cait: (SN) entra lá, ele precisa falar com você - Jasmine e Chaz foram andando se afastando - E você Justin, precisa conversar comigo.
Eles desceram pro bar e eu entrei no quarto escuro. Tropecei em algo que gemeu de dor, era Christian. Teria, enfim, que escutá-lo.
Quando suas mãos tocaram as minhas, não resisti, e o abraçei-com todas as minhas forças. Senti certo desespero da parte dele, como se fosse nosso último toque.

Continua...
Ficou pequeno eu sei, mas eu ainda estou de castigo e to correndo aqui.
Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada super super suuper obg msm pelos comentários Duda, Cali/Bia (não sei quem leu) e Clara! Me deixam realmente feliz muuito feliz ahhahaha :D
E Verônica prazer e seja suuuper bem vinda ao blog ;*

2 comentários:

  1. Leitora nova ~~
    Demorei um pouco pra comenta pq tava lendo desde o começo, mas ta simplesmente perfeito amor, continua diva, to suuuuper super super ansiosaaa
    Continua continua continua
    @mrssswaggg
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIIIIIIIIIN MEU DEUS ! CONTINUA ! QUE TENSOOO

    ResponderExcluir