Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Nova IB; Wrong is right

Oi.. então eu sou a @Amendo_belieber e eu vou postar aqui tambem junto com a isa,minha ib vai se chama wrong is right ...hmm como e minha primeira vez pode ser que fique um merda kkkk e é isso espero que vcs gostem! e comentem plis!

Sinopse
(sim e a kristen stewart mais se nao gostarem imaginem vcs mesmas ok?)
Louise Eduarda drummond campbell ou duda(se quiserem podem imagina com o nome de vcs) como gosta de ser chamada tem 16 anos menina longe do normal pra ela o normal e ser ela mesma... tem tres amigas e um amigo;isabella,mariah,monroe e harry..adora tocar piano,e andar de skate e uma mistura perfeita do doce com o salgado..sua mãe morreu na hora em que ela nasceu por isso ela vive com o pai em uma cidade pequena do canada bem pequena mesmo(como eu tenho muita imaginaçao a cidade eu inventei kkk),seu pai e canadense sua mãe tambem mais ela tem descendencia francesa pelo fato de seus avos serem da frança..odeia justin bieber filho do prefeito de sua cidade acha ele um menino galinha e metidinho e eles vivem em pé de guerra..












 Justin Drew Bieber 17 anos filho do presidente da cidade pequena onde ele vive, canadense,popular,e um pouco convencido..ama tocar piano e violão,tem 3 amigos fieis chaz,ryan,chris..alem de popular pegador,odeia duda eternamente ou eduarda como ele chama ela para provocar.

Então sou vou apresentar os personangens principais os outros vão aparecendo ao decorre da historia..
kisses'




















Um comentário:

  1. Amei ja me chamo duda msm é só m imaginar no lugar da kristen bjss

    ResponderExcluir