Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Just Smile - Cap 20

**VOCÊ ON**
Arrumamos nossas malas, com muitos biquinis brasileiros.
Não sei porque, mas eu sempre ouvia os garotos sussurrando algo sobre nossos biquinis e corpões, fazendo cara de safado... mentira, sei sim.
Chamamos um táxi e fomos para o aeroporto. Seria tão bom eu estava sentindo. Sentiria falta de minha mãe, muita, só havia falado com ela através do telefone e não a veria por um mês praticamente. Ela viajava toda semana a trabalho, então eu ficava lá na casa do Jus com meus amigos mesmo.
Dormi por toda a viagem, e acordei com alguns selinhos do meu Chris.
Chris: Hey, pequena. Chegamos em Bahamas :)
Eu me espreguicei ainda com a cabeça deitada no colo dele e bocejei. Sorri radiante avaliando meu lindo namorado. Adorava o fato de poder chamá-lo de MEU NAMORADO!
Chris: O que foi?
Eu: Nada, só acordei de bom humor.
Levantei, pegamos nossas coisas e saímos.
Todos estávamos muito felizes, num mel só! Eu e Chris, Caitlin e Chaz fomos tomar um refresco em uma lanchonete pelo aeroporto, Ryan foi levar Jasmine no ambulatório. Acho que ela tinha passado mal, quando a vi ela estava pálida e fraca; Tadinha.
A Selena... bem ela tava meio de vela então foi atender alguns paparazzis que nos esperavam na rua.
**Selena ON**
Eu já estava enjoando de todo aquele mel lá dentro, então sai para falar com alguns paparazzis.
Depois de uns quinze minutos, resolvi voltar.
Quando entrava um homem dentro do aeroporto sussurou para eu me aproximar. Não podia ser um paparazzi, podia? Como ele havia conseguido entrar lá dentro, se estava tudo cercado de seguranças?
Sel: O que foi?
Homem: Acho que podemos negociar algo bem... hm, interessante.
Sel: Anh... talvez. Do que você está falando?
Homem: Você é a namorada de Justin Bieber. Estou falando de quarenta milhões de dólares. Interessada?
Sel: Continue.
Homem: Eu tenho aqui uma câmera especial. Ela é bem menor que as normais. Você vai colocá-la em uma das paredes do quarto onde seu querido namorado vai dormir, se trocar, namorar e relaxar.
Negociamos. A proposta era ótima! E ele nunca precisaria saber de minha traição.
(Isa ON: pra qem aqui gosta da selena, fique bem claro que isso é uma historia, nao tenho nada contra ela, mas o personagem aqui faz papel de mal ok? OFF)
**VOCÊ ON**
Nos reunimos os sete novamente e fomos para o resort hotel onde iamos ficar hospedados.
Era maravilhoso, gigante, dava até para se perder por ali!
Um homem fez nosso check-in e nos levou até nossos quartos.
Cada casal teria seu próprio quarto, e ninguem achou isso novo, alem de mim. Eu não era acostumada com essa vida de fama, mas eu até que gostava daquilo haha
Fui para o quarto da Cait me trocar e Jas também. Ryan já estava pronto e desceu antes de nós com Chris e Chaz.
Colocamos um biquini (brasileiro) um shorts jeans por cima, uma regata e uma havaianas e descemos.
Jas quis ficar no quarto, disse que ainda não estava totalmente bem. fiquei com dó mas fui com Cait em direção a piscina gigaaaaaaante!!
Só nós estávamos por lá.
Os garotos já estavam dentro da piscina e... nossa!Que corpo era aquele Sr Beadles?Aquele abdomen, aquele tanquinho :o
Selena chegou um pouco depois, e se juntou a nós para tomar sol.
Meninos: Hey, gatinhas, não vão entrar?
Sel: Eu preciso subir. Beijos encontro vocês depois, tenho que ... resolver umas coisinhas.
Eu&Cait: Okay já vamos entrar então.
Tiramos primeiro o shorts e depois a camiseta, de um jeito meio que provocativo haha ;9
Eles praticamente babavam e olhavam descaradamente para nossos corpos
Meninos: (involuntariamente) WOW que gostosas
Rimos e pulamos perto deles.
Chris afundou e pegou e minha perna, beijando minha barriga. Eu ri. Que safado!
Ele foi me puxando para um canto da piscina e eu o abraçei com minhas pernas em volta de sua cintura.
Começamos a nos beijar e ele foi descendo para meu pescoço. Me deu um chupão que iria deixar uma marca, com certeza, e eu gemi baixo em seu ouvido. Ele ficou louco com tudo aquilo.
Uma de suas mãos e minha bunda e a outra na minha coxa. Eu arranhava suas costas, sua nuca e puxava seu cabelo. Quando ele tentava soltar meu biquini, voltei a realidade.
Eu: Christian Beadles !! - rindo demais - estamos numa piscina no meio do hotel!
Chris: Sorry, bb, mas você me deixa louco assim!
Eu ri e mordi seu biquinho.
Eu: (sussurrando com voz sexy em seu ouvido) Posso resolver isso agora mesmo, mas lá em cima.
Dei uma mordida em sua orelha, ele arregalou os olhos, e , do nada, me pegou no colo e saiu correndo.
Eu ria até não me aguentar mais. Ele corria tão rápido, que logo estávamos deitados na cama de casal, bagunçando todos os enfeites cuidadosamente organizados.
Seu beijo era quente e ele já estava louco.
Ele estava deitado e eu de quatro por cima de seu tanquinho ;99
Ele passava a mão por todos os cantos do meu corpo. Estava ficando totalmente louca.
Então ele subiu a mão por minhas costas e devagar, foi desamarrando o nó de meu biquini.

Continua...

Haha do mal ein? Deixei a melhor parte pra amanhã muahahahahahahaahahahaha
Desculpem a demora mas essa semana provavelmente vai estar mais tranquilo pra eu postar aqui :)
Vi que alguem nao gosta dessa IB :( me desculpe ser, entao vá ler outra ou entao leia a da @amendo_bieber ok?
Tirando isso... obg pelos votos e comentarios :)
Espero que estejam gostando. Nos proximos caps vão acontecer vaaarias coisas, tipo o negocio da Sel, a possivel noitada de Chris e "eu", os enjoos da Jas... e é claro, o amor bipolar do Justin!
Beijustins até o prox cap, e espero que estejam gostando dessa IB e que aproveitem a Wrong it´s Right

PS: Não vou por expectativa de comentários pq senao nunca vamos pra frente, mas quero pelo menos 3 pra ficar feliz ok? Quem estiver gostando siga, comente e divulgue. E as leitoras que tiverem escrevendo alguma IB podem pedir que eu DIVULGO sempre

Um comentário:

  1. ameei...continua logooo
    e divulga meu blog pf:
    www.heartofafascinatedbelieber

    ResponderExcluir