Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Just Smile - Cap 11 (2)

**Christian ON**
Amanhã, de madrugada, meus amigos chegavam, e eu morria de medo da minha reação quando visse a SN e o Justin juntos, depois de tudo o que aconteceu.
A Bianca tinha acabado de ir embora, pois já estava tarde. Eu até a convidaria para dormir aqui, sabe, e ir comigo ao aeroporto, mas também tinha medo dela descobrir que sou um dos melhores amigos do Justin Bieber, afinal, ela o odeia.
Ela disse que precisava ir pois seu primo estava vindo para sua casa, passar alguns dias. Pelo que ela me disse, ele era Britânico, sempre foram melhores amigos, tinha uma banda (que ela particulamente, parecia não se interessar muito pelo assunto, mas disse que eles "faziam certo sucesso") e, em suas palavras, um gosto musical péssimo. Devia ter alguma coisa parecida com o estilo do Juss ou sei lá.
Enfim, não sabia qual seria sua reação ao saber que eu era próximo do "biba".
Tomei um banho, fiz um lanche e assisti filmes, até dar a hora de ir buscá-los. Eu até dormiria, mas estava ansioso demais, tomado pela saudade da galera.
**VOCÊ ON**
Nos encontramos lá pelas 22h no hall do resort, com as malas na limusine que nos deixaria no aeroporto.
Estávamos todos cansados, Jas pelos enjoos incessáveis, Ry por cuidar dela, Chaz e Cait por terem passado a tarde namorando, e, bem, eu e Juss por... vocês sabem!
Chegamos ao aeroporto, que estava bem movimentado
Quando chamaram nosso voo, escutamos algumas pessoas distantes chamando o Justin. Pensamos que podiam ser fãs, mas depois percebemos que eram a equipe Bieber. Bom, uma parte. Kenny, Scoot, Ryan e Bruce.
Juss fez seus toques malucos e todos nos cumprimentamos, fui apresentada como a "nova namorada" e tudo mais.
Scoot: Bem, esqueci de avisá-los, sei que já compraram as passagens em um voo comum, mas tem um jatinho esperando por vocês lá no terminal B. (que era do lado oposto do que estavamos nos dirigindo)
Kenny: É e já estamos atrasados, vamos logo.
Pegamos nossas malas e saímos correndo pelo aeroporto. Minha mala emperrou (sempre eu) e quando me virei, acabei tropessando e caindo em cima de alguém.
Eu: OMB, me desulp... - me interrompi olhando em seus olhos claros, observando seus cabelos pretos bagunçados e seus sorriso tímido.
XxXx: Não, você que me perdoe. Meu nome é Logan. (imaginem o Logan Lerman)
Eu: O meu é (SN).
Logan: Que nome lindo, que nem você - senti minhas bochechas corarem - Não precisa ficar envergonhada, é verdade.
Eu olhei para meus pés, timida, mas ele segurou em meu queixo e me fez encarar seu olhar penetrantes.
Ouviu uma tosse falsa e percebi Justin parado do nosso lado, com um olhar de raiva.
Eu: Anh... eu tenho que ir.
Logan: Ok, foi um prazer, gatinha.
Ele foi andando e eu me dirigi ao Justin.
Eu: Amor, vamos?
Juss: Amor? - ele falou com cara de nojo - Não ma chama assim! Vai chamar de amor, esse Logan ai!
Eu: Justin, não começa! - bronqueei.
Juss: Não começa? E que tal terminar?
Eu: Acabou, é isso?
Juss: TALVEZ, VAI PERGUNTAR PRO LOGANZINHO!
Eu: NÃO ACONTECEU NADA, PELO AMOR DE DEUS!
Juss: ELE QUASE TE BEIJOU, E VOCÊ IA DEIXAR SE EU NÃO TIVESSE INTERROMPIDO.
Ele saiu e foi para o lado oposto do que eu ia.
Eu: Onde você ...
Juss: No avião! Com pessoas mais agradáveis e menos falsas!
Eu realmente não entendi de onde veio todo esses ciúmes.
Saí correndo com minha última mochila no ombro pelo grande corredor, os outros já estavam lá na frente.
Enquando eu corria, meus cabelos eram jogados e desarrumados, e minhas lágrimas caíam. Olhei pra trás e vi Justin entrando no outro terminal.
Eu: (gritando) EU TE AMO, IMBECIL.
Entrei no avião e fui para meu acento, mais isolado.

Continua...
Gente, particularmente, não gostei mt desse cap. Mas ta ai! Preciso postar, pq domingo vou viajar e vai ficar dificil entrar por dez dias!
Mas espero que nao esteja tao ruim assim e amanha eu tento esclarecer tudo.
Obrigada mais uma vez pelos comentarios, que me deixam muito felizes! Se puderem divulgar, agradeço ;3
Avisos de sempre: Leitoras fantasmas apareçam // plágio é CRIME



2 comentários:

  1. Oiiieeee,nossa de onde vem tanta imaginação??? kkkkk eu AMO a sua IB!!! continua com essa Ib hein??!! kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB NÃO ACREDITO QUE JUSTIN FEZ ISSO ! ELE É MUITO CIUMENTO MEU DEUS ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir