Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Just Smile - Cap 13 (2)


Abri os olhos lentamente, depois de alguns minutos silenciosos desejando apenas que tudo não passasse de um pesadelo.
Queria ver Justin segurando minha mão, e não longe de mim, por culpa de um ciúmes besta. Também queria ouvir a voz de minha mãe, nem que fosse através de um telefone, para saber como estava seu final de semana. E queria ouví -la dizer que estava indo ver um filme com meu pai, comendo pipoca e debaixo de um cobertor, e não em coma em um hospital frio.
Estremeci lembrando de sua situação.
XxXx: SN, está se sentindo bem?
Reconheci aquela voz, que, aliás eu reconheceria aquela voz de longe.
Eu: Chris, onde eu estou? - eu estava aflita demais para responder sua pergunta.
Chris: Stratford, mais precisamente em minha casa. Como se sente? - insistiu. Parecia realmente preocupado.
Eu: (começando a chorar) Christian, cadê o Justin? Me dê o celular.
Chris: Ele está em algum aeroporto de Boston. Para quê o celular?
Eu: Quero ligar para minha mãe! - disse isso com dificuldade por causa dos soluços.
Chris: SN, se acalme.
Eu: Eu preciso falar com minha mãe! - tentei manter certa autoridade, mas já estava aos prantos, desesperada.
**CHRIS ON**
Depois de trazê-los para meu humilde lar, as meninas foram se arrumar no quarto da Caitlin. Até a SN que se recuperou do recente surto de estresse e tristeza, tinha dó do que vinha acontecido com ela.
Enquanto eu lhe consolava, Bianca me ligou nos convidando para um jantar, eu e meus amigos, ela e se u primo. Qual era mesmo o nome dele ? Harry Styles? É, algo do tipo. Acontece que quando eu mencionei esse bendito nome, Caitlin, Jas e SN surtaram! (Lê-se gritaram, dançaram, pularam nos sofás e até quebraram um prato)
**VC ON**
Depois de me recuperar e controlar os soluços, surtar depois de descobrir que vou jantar com o gato Harry Styles (e a namorada nova do meu ex) subi para achar algum vestido.
A campainha tocou umas dez vezes e ninguém atendeu, então tive que lavar meu rosto e tentar melhorar minha cara de choro e ir abrir a porta.
XxXx: Hey sumida!
Eu: Aaaaaaah! OMB não acredito! Quanto tempo, Miih - Mikaela (Mika ou Miih) é uma prima minha que eu não via há muuuuuuuuuito tempo! Quando éramos menores, andávamos sempre juntos, que até achavam que nós éramos irmãs! Mas então ela veio morar no Canadá e nos víamos apenas no Natal.
Mika: Aaai que saudades!Eer... sinto muito pela sua mãe, tenho certeza que ela vai se recuperar.
Eu: É, assim espero.
Mika: Minha mãe está indo ao Brasil esta noite, e disse para você continuar sua viagem entre amigos e tentar relaxar um pouco. Se a tia acordar, ela nos avisa e nós duas voamos imediatamente para o Brasil!
Nos abraçamos e a convidei para entrar. Apresentei minha prima para todos, menos para os adultos, que já estavam em suas casas.
Eu: Vamos, vou te emprestar um vestido. Temos que nos arrumar rapidamente pois temos que sair.
Mika: Ui, festa adoro. - risos - pra onde a gente vai sair?
Eu: A gente vai jantar com o Chaz Somers, Caitlin Beadles, Jasmine Villegas, Ryan Buttler, Chris Beadles, sua namoradinha nova e o primo dela que, hm... Eu sei que voce vai gostar dele - risos.
Ela deu de ombros e subiu para o quarto de Caitiln. Enquanto Jas e Cait nao subiam, Mika aproveitou para entender mais do que estava acontecendo. Ela pulou na cama e ficou me encarando.
Eu: Eu ein, quer uma foto? Dura mais!
Mih: Quando que a doida ia me contar que estava namorando Justin Drew Bieber??? E que seus amigos novos por quem me trocou são melhores amigos dele?
Eu: Antes de conhecer o Bieber eu nem sabia que eles eram tao proximos dele, como iria saber? - acho que falei muito formalmente o "Bieber", porque Mikaela ficou me encarando seria, buscando em meu olhar mais respostas.
Eu: Ok ok a verdade é que o Juss teve um ataque ridiculo de ciumes no aeroporto e agora está preso em Boston! E por causa disso sofri sem ele por toda a viagem, cheguei a casa do Beadles desacordada e você terá que esperar mais um pouco pra conhecer o idiota que eu amo tanto!!
As outras meninas subiram e nos arrumamos.
Eu e Mika colocamos vestidos mais curtos. Okay beeeem mais curtos. Mas sem querer me gabar nem nada, as brasileiras estavam arrasando com aqueles minivestidos super colados no corpo.
Se Justin visse aquilo iria com certeza babar e querer se trancar num quarto comigo, mas jamais deixaria os amigos me virem assim. Quer saber? Foda-se o Justin.
Descemos e como esperado arrancamos suspiros de todos, e um olhar reprovador de Jas para Ryan, que logo riu e deu um selinho fofo na namorada. AWN.
Fomos no carro de Chaz para um restaurante chique na pequena Stratford.
Pedimos um lugar mais afastados, pois os paparrazos estavam lotando a frente do restaurante querendo fotos e noticias de Jasmine Villegas e a namoradinha doente do Bieber.
Sorrimos para a câmera, mas a verdade é que eu queria mesmo mostrar um dedo do meio e rogar todas as pragas imaginaveis acima deles.
Não havia comentado com ninguem por enquanto, mas estava preocupada e um tanto curiosa pelo quê a Jas faria quando sua barriga crescesse, um sinal óbvio e mais que esperado na gravidez.
Depois de alguns minutinhos, os flashes despararam novamente. Deveria ser nosso "convidado de honra". Ri do meu pensamento.
Mas não era. Quem estava agora parado a frente de nossa mesa, com os cabelos desalinhados e a mesma roupa de ontem, era ninguem mais ninguem menos que Justin Drew Bieber.
Juss: Oi -ele disse um tanto cuidadoso e hesitante- (sn) me perdoe pelo meu comportamento inaceitavel no aeroporto. Eu juro que nao planejava armar toda essa confusão e acabar te deixando sem meu apoio quando você mais precisou. Eu te amo, me perdoa? - agora ele ja estava segurando minha mao, olhando fixamente em meus olhos e ignorando tudo. Os flashes, os olhares curiosos e o silencioso surto de felicidade da minha prima. Sim, ela era Belieber. Então ela não se aguentou, e um berro quase me ensurdeceu. Mas nao era por causa do Juss,E sim por causa de uma garota bonita, aparentemente um pouco mais jovem que eu, entrando no restaurante com o mais esperado da noite. Harry Styles senhoras e senhores.
Percebi Justin coçando a cabeca encabulado.
Tambem entendi que Mikaela me interrompera. A verdade era que eu nao sabia o que iria responder ao Justin. Queria poder gritar um Eu te amo bem alto e me jogar em seus bracos, mas ainda estava magoada.
**Miih on**
Ok. Sei que interrompi uma discussao importante da minha prima, mas me entendam, como Belieber ja me segurava para nao surtar vendo Justin tao de perto, tao real. Agora, como Directioner, nao me aguentei vendo meu futuro marido (só que ele ainda nao sabia disso) entrar pela porta do restaurante, e se sentar ao meu lado.
Conversavamos todos animadamente, tentando fazer a SN esquecer um pouco do que acabara da acontecer com sua mae. Na verdade, eu estava me dando tao bem com Harry que me esqueci desse fator. Bem, ela tambem pelo que parece. Mas agora tinha um outro problema: seus sentimentos com o Justin. Depois de alguns minutos, ela se levantou e foi em direcao à uma varanda mais privada, como se fosse uma parte vip do restaurante. Logo, Justin foi atrás dela. Achei melhor deixar os dois em paz.
**VC ON**
Eu estava observando um riacho que corria calmamente entre a grama e pedras. Era um local tao calmo e relaxante.
Senti minhas cinturas envolvidas pelas maos que eu sabia que pertenciam ao Justin. Ele beijou meu pescoço e eu arfei, contra minha vontade.
Me virei para tentar argumentar com o Jus, mas ele me beijou. Calorosamente, de um modo apaixonado, cheio de amor e desejo. Logo eu estava novamente totalmente entregue a ele!
Ele era meu ponto fraco... Isso todos podiam constatar.
Quando voltamos para a mesa, todos ja pareciam querer voltar para casa. Percebi que, alem dos casais que eu ja me acostumara a vivenciar, Chris e Bianca, Miih e Harry, diria que eles anh... Estavam indo muito bem! Haha.
Resolvemos todos irmos dormir na casa do Christian e Caitlin.
Ryan: Que tal assistirmos um filme?
Chaz: Terror!
Cait abracou ele e disse um "eu topo".
Jas: Eu vou subir, nao estou muito bem.
Ryan: Entao estou indo com voce. Na verdade, suba na frente que eu te encontro la meu amor.
Eu: Eu morro de medo Juss! - fiz beicinho.
Juss: Te protejo meu amor, nao se preocupe.
Chris: Okay entao... Depois que o filme acabar, Jus vai pro quarto dos meus pais com SN, Ry procura onde a Jas foi, Cait dorme em seu proprio quarto com Chaz, eu e Bianca no meu e... Anh, Miih e Harry teria problemas se voces dormissem aqui na sala, juntos no sofa cama?
Miih&Harry: Sem problemas!
Okay todos se olharam maliciosos mas enfim...
Comecamos a assistir o filme e a pegacao ja rolava solta. Ate pensei ter visto Mika e Harry se beijando, mas prefiro nao me precipitar.
Ryan: Anh... Acho que eu já vou subindo.
Juss: Tem certeza? Jas já deve ter dormido.
Cait: Sim, quando eu fui ao banheiro ela já dormia.
Ryan: Ok, mas é melhor. Vocês todos aí na pegação só me excita mais e... Com a Jas grávida não podemos transar e eu nunca serei infiel a ela. Então...
Eu&Cait&Bianca&miih: Boa noite, Ry. Vai logo.
Juss e Chaz fizeram um toque estranho, como se estivessem comemorando o fato de poderem fazer sexo livremente, ou quase, e depois deram um Boa noite em tom de deboche.
Acabamos de ver o filme e subimos cada um para seu respectivo quarto.
Eu até falaria que hoje a casa ia ser preenchida por gemidos vindos de todos os quartos, mas todos pareciam casados demais para qualquer coisa.
Eu: Juss você se importa se hoje a gente só dormir? To com sono e cansada por causa da viagem.
Juss: tudo bem, pequena. - ele se aproximou, me selou e em seguida sussurrou em meu ouvido - Você estava sexy naquele vestido hoje. Te amo minha gostosa.
Me deitei em um dos lados da cama de casal e deixei um grande espaço para Juss. Para nada, pois o mesmo abraçou minha cintura e me encoxou levemente. Fingi nem ter notado, mas estão ele me puxou mais pra perto ainda e nossas intimidades se encostaram e eu soltei um gemido baixo. Torci para que Juss não tivesse escutado, mas escutei uma risadinha rouca atrás de mim. Unf... Safado.
Dormimos assim, de conchinha.
Acordei e olhei para o relógio ao lado da cama, eram 10 e meia. Não sintia mais nenhuma mão boba quente por meu corpo. Fechei os olhos novamente e adormeci.
Alguns minutos depois acordei com passos pesados, uma batida de porta e respiração ofegante. Justin estava parado na minha frente com as bochechas coradas e um olhar assustado. Então ele percebeu que eu o olhava confusa.
Juss: Bom dia princesa, desculpe não queria te acordar.
Eu: Bom dia amor.
Juss: Eu estava preparando um café da manhã para nós, algo romântico.
Eu: Hmmm agora bateu uma fome... Vamos lá?
Juss: Então... Houve um probleminha e eu tive que subir.
Eu: Nossa, o que houve pra te deixar desse jeito?
Senti ele ficando constrangido.
Eu: Justin, o que aconteceu?
Ele tampou os olhos e começou a contar.
**Flashback Juss ON**
Eu acordei e olhei SN ao meu lado dormindo como um anjo.
Tive uma idéia: iria fazer um café romântico para trazer na cama.
Coloquei uma bermuda e uma camiseta (sim, eu durmo de cueca u.u) e desci. Perto da escada, vi um plástico jogado no chão. A sra. Beadles não vai gostar de ver a casa cheia de lixo.
Quando minha mão tocou naquela coisa molhada, percebi que não era algo como uma sacolinha plástica ou algo que eu havia pensado ser. QUE NOJO!
Já estava indo ao banheiro lavar as mãos infinitas vezes, mas quando passei pela sala, percebi alguns movimentos e sons suspeitos por debaixo de um lençol, no sofá.
OMB NOJO NOJO NOJO.
Era aquela prima da SN, quicando, sim quicando, e gemendo em cima do Harry. Admito que me excitei um pouco - não contei essa parte para a SN - mas ainda assim nao foi o jeito mais Agradável de acordar com um espírito romântico.
Saí de lá silenciosamente esperando não ser notado. Mas a verdade é que eu fiquei um pouco mais "assistindo" aquilo. Oh man, sou homem as vezes não resisto a tentação.
Quando Mikaela estava quase tirando o lençol deles, eu fui para tras para ninguém me ver.
Mas quando eu fiz isso, bati o meio das pernas na quina de algum móvel atrás de mim. Mais precisamente, bati o jerry, que já estava duro.
Não aguentei mais e soltei um gemido.
Quando os dois se viraram com certa dificuldade (eles estavam "conectados" e quase no orgasmo) eu saí correndo, antes que pudessem me reconhecer. Mas com certeza viram que havia alguem espiando.

Continua...
Amores voltei de viagem. Desculpem a demora é que o voo atrasou 4 HORAS e só cheguei as 5H DA MANHÃ EM CASA! Dai eu acordei faz meia hora rs e estou postando. Essa é a parte que estava digitada no meu celular (por isso me perdoem pelos erros ortograficos) e a outra ainda está no caderno.
Minha mae ta gritando aqui que é para eu ir desarrumar minha mala e pah então tento postar mais tarde o resto (vai ter parte hot nele ;9)
Beijustins tava morreeeeeeeendo de saudades de vcs!

2 comentários:

  1. HAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHA ESSE FINAL FOI HILÁRIO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! TAVA COM SAUDADES DE VOCÊ MINHA CURICA ! :')

    ResponderExcluir