Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sorry

Beliebers, desculpem meeeesmo mas meu computador quebrou e só consegui entrar agora, por uns cinco minutinhos. Hoje que é o aniversário da minha amiga Directioner, hoje seria o cap especial com 1D, mas  como não rolou, a proxima postagem vai ser especial. Vai ter o 1D o especial de aniversario e tudo mais só que não hoje.
Alem disso, esse domingo eu estou indo viajar, passo dez dias fora. Pode até ser que nos hoteis tenham lan houses, se tiver eu posto, se eu nao postar já avisei o pq. Nao abandonei o blog, e, repito, nao pretendo abandonar até que a ultima belieber comentando suma (o que espero que nao aconteca, sinceramente).
Obrigada pelos comentarios e me desculpem por isso :/ mas quando eu voltar acho que vou ter meu pc novo em folha.
Beijustins
PS- Quem quiser falar comigo, meu fc: @mysexybiebs_ sigo todos os fcs de volta, (senao for fc tem que me avisar que é daqui ou que é Belieber) e respondo sempre que possivel.

Um comentário: