Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Just Smile - Cap 10 (2)

**Cait ON**
Eu estava voltando do quarto da Jas. Ela começara com enjoos mais fortes, mas acho que eram normais da parte da gravidez. Hoje a noite estaríamos entrando no avião e voltando para casa, em Stratford, quer dizer, de madrugada.
Enfim, estava passando abraçada com o Chaz pelo corredor, quando ouvimos barulhos ... anh, um tanto quanto suspeitos.
XxXx: AAAAWN DR BIEBER, ENFIA, GOSTOSO, VAI , AWN CONTINUA, NAO PARA, ME FODE, AAAAAAAAAAWN SEXDRAUHL!
OMG era a SN e o Biebs? Olhei para o Chaz e literalmente rolamos no chão de tanto rir.
Do nada, ele se levantou.
Cait: Amor, amor o que você pensa que está fazendo NÃO!
Já era tarde demais, um Chaz chorando de rir abrira a porta dos dois, burros, não trancam a porta? Uma cena que eu não precisava NUNCA ter visto se prendeu em minha mente. Justin e SN trepando gostoso na cama do hotel, que parecia prestes a desmoronar, de tanto que mexia.
Ele pegou o celular e tirou uma foto. Eu até impediria, mas estava ocupada demais rindo descontroladamente, jogada no chão.
**JUSS ON**
Estava tão bom, mas tivemos que parar antes do orgasmo pois meu celular tocou indicando uma nova mensagem. Podia ser do Scot, e, sabe, ele quase me mata quando eu ignoro ele. Não. Era do idiota do
Chaz. Havia uma foto e...
OQ? Como ele tirou essa foto? Olhei para a porta que estava se fechando. Droga! Dava para escutar suas risadas.
Eu: O que foi amor?
Juss: Nada, linda. Temos que jantar logo e arrumar as malas. Todos já devem... anh, estar prontos. - sim, eu menti descaradamente, mas não queria constragê-la mais ainda. Mas havia um problema. Eu não tinha gozado ainda, e aquela foto só me fez ficar mais duro.
Juss: Anh... amor? - eu olhei para o Jerry e acho que ela entendeu o que eu queria dizer.
Ela riu, vestiu um roupão lilás e foi em direção a sua mala.
Eu: Meu gostoso, você tem mãos deliciosas. - ela mordeu o lábio de um jeito muito muuuuito MUITO sexy e se virou para arrumar suas coisas e voltar ao Canadá. Bem, ela iria com a gente, por um tempo, até suas férias acabarem. Ai eu morreria de saudades.
Soltei um leve gemido e corri para o banheiro.

Continuaa...

Tenho uma surpresinha para vocês no proximo capitulo. Espero que a criatividade me venha pq é daqueles que ou fica muito bom ou fica muito ruim.
Espero que fique do primeiro jeito.
Bjustins e até amanha ;3

2 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBB O CHAZ E A CAIT NÃO VALEM NADA ! AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER ! PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  2. coontinua linda , q surpresinha ? omg to curiosa

    ResponderExcluir