Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Voyage

Amores, me odeio por estar demorando tanto, mas vou explicar-me: ontem eu briguei feio com meus pais porque tinha perdido um documento super importante pra viagem de hoje, então me proibiram de entrar no computador. Para me redimir, peguei um caderno e desde ontem estou escrevendo o próximo capitulo. Vou escrever esperando o avião, dentro do avião e no hotel. Espero que lá venha alguma criatividade. Mas será basicamente assim: dez dias escrevendo = um capítulo enooooooooooooooooorme pra vocês, inteirinho com a briga do Justin e (sn), a doença da mamãe e o(s) gato(s) de  1D !
Radiate Love : vou ler sua IB assim que possivel (:
Obrigada por não me abandonarem, prometo vir com um capitulo enorme e cheio de emoção pra voces!
Beijustins, até daqui a 10 dias! (se eu nao entrar aqui, me procurem no twitter : @mysexybiebs_ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário