Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Just Smile - Cap 12 (2)

**CHRIS ON**
Saí de casa eram aproximadamente 4 horas da madrugada.
Fiquei esperando poucos minutos até que escuto a voz da Caitlin. Ela vinha correndo de um salão de desembarque mais longe de onde eu estava esperando. Ela jogou suas malas pelo caminho e se jogou em meus braços. Eu esperava ser recebido com um sorriso de sua parte, mas ela me surpreendeu. Chorava com desespero.
Chris: Maninha, hey, o que aconteceu Cait.
Cait: Ela, a (sn), ela ta ... - ela recomeçou a soluçar, não podendo prosseguir. Descansei sua cabeça em meu ombro e fiquei acariciando seus cabelos. Logo, Scooter vinha do mesmo salão.
Scoot: Olá Christian - ele também tinha um olhar preocupado - Ocorreu um imprevisto durante a viagem...
Ele continuou falando, mas parou, porque percebeu que eu estava mais interessado em outra coisa. Do mesmo portão de onde os dois haviam saído, vinha todo o resto do pessoal, e, uma maca, com a (sn) desacordada.
Eu ia até lá, mas Scoot me impediu.
Chris: Por favor, deixa eu ir cuidar da minha pequena.
Scoot: Chris, ela não é mais sua, lembra? Ela está indo para o hotel agora, está segura, deixe eu te contar o que aconteceu. Não foi nada demais, o que aconteceu com ela. Ela entrou no voo já triste, as meninas me disseram que antes de entrar no voo, ela e Justin descutiram, por isso ele pegou um avião comum e ainda não chegou. Durante uma parada de emergência, ela recebeu uma notícia, um tanto, deságradavel. A mãe da (sn) sofreu um derrame e está em coma num hospital, correndo sérios riscos de morte.
Ficamos em silêncio por um tempo, até uma voz feminina anunciar pelos corredores: O voo número 265, de origem de Bahamas, conexão em Boston e destino Toronto, foi interceptado em sua conexão. A previsão de chegada dos passageiros será de 14 horas.
**JUSS ON**
Droga!
Meu avião teve que fazer uma conexão em Boston, e, não sei o porquê, teremos de esperar 14 horas para prosseguir com a viagem.
Eu estava me sentindo um idiota, depois daquela crise de ciúmes idiota lá no aeroporto. Ela é MINHA namorada, eu deveria confiar mais nela.
Sentei para tomar um café em um Starbuck próximo, depois de tirar algumas fotos com fãs, e a tv, que estava em um canal de noticias e fofocas, anunciou algo que quase me fez cair da cadeira.
TV: Há aproximadamente meia hora, (SN), uma garota recentemente flagrada com o cantor canadense Justin Bieber, foi vista sendo levada em uma maca para um hotel em Toronto, junto com amigos em comum com o príncipe do pop. Fontes dizem que ela deveria estar indo para Stratford, onde ele nasceu e cresceu, onde Harry Styles, integrante da banda 1 Direction está hospedado na casa de familiares. Justin foi fotografado com fãs agora mesmo em um aeroporto internacional em Boston.
O que havia acontecido com a minha princesa? Ela estava sendo levada em uma maca? Por que tudo isso?
Meu celular tocou no meu bolso, era uma mensagem de Scooter. Nela, ele me contava tudo. A morte da mãe da (SN) e o ataque de choro que ela dera no avião SEM MIM. Eu era oficialmente o namorado mais idiota do mundo! Não estava lá para cuidar da minha linda, e ao contrário disso, só a fiz se sentir pior.

Continua..

Amores, esse seria o cap de ontem mas eu só consegui entrar e digitar hoje. Acabei de dar um aviso no outro post, estou um cap atrasada, tento postar amanha o cap com os gatos do 1D!

2 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ! AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER ! AAAAAAAAAAAAAAAAH VOU CHORAR !

    ResponderExcluir
  2. Oi anjo!
    tudo bom?

    Meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ pode ler minha ib? da uma passadinha la?

    mt fofo seu blog. e sua ib tbm.

    beijos

    ResponderExcluir