Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Just Smile - Cap 31 (2)

AVISO: esqueci de avisar, mas quando se faz a cierugia de AVC, é no cérebro pra quem não sabe, então é necessário que raspem o cabelo do paciente.
"But you're so hypnotizing
You've got me on laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep
And I can see this unraveling
Your love is where I'm falling
But please don't catch me..."
Catch Me - Demi Lovato
**Narrador Observador**
Chaz e Ryan saíram do jogo assim que receberam uma mensagem desesperadas de Bianca, que estava neste mesmo momento no hospital com Jasmine.
Chaz ficou no hotel para chamar os outros o mais rápido possível e Ryan partiu direto para a maternidade onde sua namorada se encontrava.
Enquanto procurava pela sua própria namorada, percebeu o estranho odor no andar de seu amigo Christian, então resolveu checar para ver se estava tudo bem. Quando entrou em seu quarto, encontrou os irmãos caídos desmaiados no chão. Chacoalhou Caitlin até a garota finalmente acordar e, sem delongas, cair aos prantos.
Contou tudo que acontecera para Chaz que tratou de chamar logo uma ambulância.
Depois de uma meia hora, todos estavam, de certa forma, no hospital.
Christian ainda desacordado, fora levado para uma sala reservada para fazer alguns exames. Caitlin entrou em uma consulta médica acompanhado por Chaz. Ryan e Jas já estavam na sala de parto, faziam alguns minutos.
**SEU NOME ON**
Acabei mais uma sessão de fonologia e a enfermeira entrou, avisando que eu tinha visitas. Imaginei que fosse Caitlin, ou Mika, elas sempre passam as tardes comigo.
A porta se abriu e pude ver o longo cabelo de Bianca passando pela porta.
Bianca: Oi... - ela deu um sorriso timido.
Eu: Oi. Hm... sem querer ser inconveniente nem nada, onde está Mikaela?
Bianca: Ela não vem hoje, precisou ficar estudando para uma prova. E Caitlin está, anh... - seu sorriso sumiu no mesmo instante, voltando alguns segundos depois, com um leve ar de falsidade - Não estava muito bem, está em uma consulta, mas não se preocupe, Chaz está com ela.
Fiquei preocupada, mas confesso que quando soube que Chaz estava com ela relaxei. Ele era um fofo, cuidava muito bem de Cait, aliás, de todos nós.
Seu celular vibrou em sua mão, e, assim que Bianca viu o que era, deu um sorriso radiante.
Bianca: Temos uma novidade para você!
No mesmo instante pensei em Justin.
Eu: Ele... 
Bianca: Sim, sim - ela sorriu, e eu a acompanhei quase gritando de alegria - Seu afilhado nasceu!
Meu queixo deve ter ido ao chão nesse momento. Confesso que fiquei decepcionada por não ser Justin, mas como assim "meu afilhado"?
Eu: Quer dizer que...
Bianca: Sim, o filho da Jasmine e Ryan nasceu. Sim, é um menino, o nome vai ser James. E, sim, você e Justin são os padrinhos!
Eu: Ele já sabe?
Bianca: Anh... claro! Ligamos para ele, mas por causa dos shows, não vai poder vir.
**BIANCA ON**
Confesso que me odiei por ter mentido para ela, naquele estado, mas era necessário. Estávamos tentando evitar ao máximo seu contato com o Justin e para isso ele não podia saber de nada que estava realmente acontecendo por aqui.
Eu: Ele não pôde vir aqui desde que acordei - uma lágrima escorreu por seu rosto. Em um ato reflexo, a abraçei - Caitlin disse que ele vinha remarcando sua vinda para cá desde que eu acordara, mas ele sempre estava ocupado demais. Eu vi fotos dele pela TV, ele parece feliz... sem mim.
Não aguentei mais aquela tortura, ela o amava demais, eu sabia disso. Mas eu não podia fazer nada além de continuar com a mentira.
Bianca: Então... quer vir ver seu afilhado lindo?
Ela assentiu com um sorriso fraco e a coloquei na cadeira de rodas, indo em direção ao corredor principal.
**JUSS ON**
Minha turnê continuava e eu continuava a fingir minha felicidade, fingir que estava bem, sem a (seunome), o que era impossível. Se não fosse pelas minhas Beliebers já teria entrado em depressão faz muito tempo!
Cheguei no Brasil, faziam poucos minutos. Havia acabado de deixar minhas coisas no quarto do hotel e estava quase chegando no hospital. Sim, chegara a hora dos shows no Brasil. Finalmente.
Assim que aterrissei, recebi a mensagem de Ryan: Já sei que vc está aqui. Venha correndo pro hospital onde ela está internada, meu filho está nascendo.Venha ver seu afilhado.
Nem preciso dizer que estava quase pulando de alegria. Eu seria o padrinho!
Entrei pela porta atraindo alguns olhares, mas naquele momento nem me importei.
Corri pelos corredores vendo a parede de vidro do berçário e Chaz e Caitlin ali, observando-a.
Juss: Hey dude!
Eles se viraram e quando seus olhares se encontraram com o meu, quase caíram para trás. Pareciam assustados demais, e sua expressão se intensificou quando seu olhar se fixou para algum ponto atrás de mim.

Continua...
Amres, vou tentar continuar amanha, é que ta taaaao corrido as coisas aqui! Quando eu voltei da internação, precisei estudar demais para recuperar as provas perdidas, trabalhos, redações alem da feira de ciencias. Esse FDS fui no Z Festival e vi a Demi DIVAAAAAAAAA *U* e passei o domingo me recuperando do efeito da pista premium (cara é uma loucura, uma suruba total!!) mas enfim, aqui o capitulo novo pra vcs espero que estejam gostando (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário