Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Just Smile - Cap 32 (2)_

"You're beautiful, don't matter what they say!"
Christina Aguilera - Beautiful
Em um ato reflexo, me virei bruscamente, batendo o pé em algo duro.
Juss: Oh shit ! O quê... - parei de falar imediatamente observando que o objeto duro em que eu bati o pé, era uma cadeira de rodas. Na verdade, eu estava mais interessado na pessoa que estava a ocupando.
**SEU NOME ON**
Eu conversava animadamente com Bianca, falando especificamente sobre coisas vergonhosas do Chris. Sim eu sei que ele iria me matar quando soubesse de nossa conversa.
Com um brusco movimento, a cadeira parou. Olhei para frente confusa, entendendo o que, ou quem, tinha impedido nossa passagem.
Eu&Justin: O que você está fazendo aqui? - sua cara ia de confusão a raiva, e eu já sentia meus olhos marejados.
**JUSTIN ON**
(SeuNome) estava parada na minha frente, sentada em uma cadeira de rodas, talvez pelo fato dela não estar dominando seus movimentos, depois de tais acontecimentos. Seu cabelo recentemente pintado havia ido embora, sim, ela estava careca e visivelmente muito mais magra, mas para mim, continuava linda, masnão tinha mais aquele brilho nos olhos, aquele sorriso caloroso. Apenas uma expressão triste e vazia, quase fria. Ela parecia estar prestes a chorar, mas eu ainda não estava entendo nada. Todos me diziam que ela ainda não tinha acordado do coma pós-cirurgia. Até quando eu ligava para o hospital, diziam que não podiam me informar nada por telefone, mas que os amigos e parentes já estavam cientes de sua situação.
O que me leva a deduzir... que ela se escondeu de mim todo esse tempo.
Eu: Que saudades... - ela abriu um sorriso fraco e estendeu lentamente a mão em minha direção. Cait, Ryan, Chaz e Bianca estavam observando tudo, esperando por um movimento meu. Estavam ansiosos... mas eu estive ansioso também, e ninguem me contou o que estava acontecendo.
Olhei fundo em seus olhos e falei com nojo:
Juss: Você... mentiu pra mim. Não me ama.
Depois de confirmar seu olhar assustado vidrado em mim, saí correndo, fazendo questão de esbarrar na cadeira dela, mas acho que foi um pouco forte demais. Não fiquei para conferir o que vinha em seguida, apenas corri para o meu carro alugado, procurando por qualquer boate próxima dali.
**SEU NOME ON**
Quando Justin saiu raivoso de minha frente, bateu, talvez de propósito, em minha cadeira de rodas. Não sei se sua intenção era ser tão agressivo, mas acontece que ele foi tão brusco que em um baque eu estava caída no chão e a cadeira virada ao meu lado. Eu já chorava piedosamente, sem me importar com os olhares congelados de meus amigos.
Como assim eu não o amo? Por que foi essa sua reação ao me ver depois de tanto tempo? Qual foi minha mentira?
Meu coração parecia apertar em meu peito cada vez mais, e uma pequena poça já se formava embaixo de minha cabeça, escorrendo lágrimas pelo chão liso e impecavelmente branco do hospital.
Todos ficamos mais um tempo assim, até que Caitlin veio em minha direção, com um abraço de consolo.
Chris apareceu com uma roupa um tanto amassada, mas não liguei muito para sua presença, já que continuava a soluçar.
Ele chegou perto de Ryan, me fitando com uma cara de tristeza e confusão, que - assim que Ryan respondeu algo em seu ouvido - se tornou uma careta de raiva e incredulidade.
Passou por mim correndo, seguindo o mesmo caminho que Juss traçara a pouco tempo.
**CHRIS ON**
Ryan me contou o que havia acontecido, e uma dose de adrenalina e raiva correu imediatamente por minhas veias. Fui em direção ao estacionamento onde havia estacionado meu carro e olhei em volta. Avistei um Range Rover - conheço o Justin, esse é exatamente o tipo de carro que ele alugaria - saindo pela saída norte. Sem pensar muito o segui.
Ele parou na frente de uma boate não muito agitada, talvez por não serem nem dez horas da noite, e saiu do carro. Nem se preocupou em esconder o rosto, já que não haviam paparazzis por perto.
Corri atrás dele, antes que pudesse entrar no estabelecimento, segurando seu braço com força, o virando de frente para mim.

Continua...
Meus anjos ontem vcs escreveram Avalanna no pulso neee? RIP Avalanna sei que estou atrasada com o discurso aqui, mas é mais uma estrela brilhando no céu, um novo anjo para acompanhar Justin durante toda sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário