Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Just Smile - Cap 30 (2)

"(You're) My lifesaver"
Justin Bieber - Overboard

**Caitlin ON**
Já se faziam dois meses que (SN) estava no hospital. Ela já tinha acordado, mas não deixei ninguém avisar ao Justin - que estava em turnê mundial - que ela acordara. Ela não precisava encarar ele, e tinha certeza de que ele viria correndo até o Brasil para falar com ela, sem pensar o mal que isso poderia causar nela. Estava fazendo fono, fisio e tudo mais, pois tinha perdido bastante dominio da fala e dos próprios movimentos.
Mas a memória, aparentemente, estava intacta. Era o que parecia, já que toda vez que alguem mencionava o nome do Bieber - em um ato falho besta - perto de (SN), seus olhos marejavam quase que imediatamente.
Enfim, nesse momento estou chegando no hotel enquanto (SN) começa suas sessões de fono de hoje.
Passei pelo bar, restaurante, garagem, piscina e saguão procurando pela Jas, já que Chaz e Ryan foram assistir um jogo de futebol de dois times brasileiros. Pelo jeito ela tinha saído. Ok, fiquei bolada por ela não ter me chamado #blamenolan !
Então subi até o andar do irmão mais lindo do mundo, meu Chris.
Quando a porta do elevador se abriu, uma fumaceira irrompeu, atrapalhando minha visão. Tinha um cheiro adocicado que queimava minhas narinas e garganta. Fui dando passos rápidos tentando inalar aquele cheiro menos vezes possíveis.
Forçei minha visão e percebi que a porta de seu quarto estava aberta e a fumaça se intensificava ali, assim como o cheiro piorava.
Entrei no quarto avistando meu irmão sentado no chão, encostado na cama, com algo em sua mão, algo que ele levava para a boca ocasionalmente.
- Ah não, Christian! - gritei fraco, sem forças, talvez efeito do cheiro forte.
Era um maço com ervas - não sei indentificar quais - que ele tragava, fixando seu olhar no vazio.
- ELE NÃO CUMPRIU SUA PROMESSA! EU O BIEBER - disse o nome do amigo com nojo - CUIDAR DELA, PARA ELE A DEIXAR NESSE ESTADO!
- Ela já está melhor! Acordada! Você sabe disso . - disse com esforço, por causa das lágrimas que insistiam em cair.
- MAS NÃO CONSEGUE NEM ANDAR DIREITO. PELO AMOR DE DEUS, CAITLIN! ELA FOI ESTUPRADA E ESTÁ NO HOSPITAL, E O JUSTIN SÓ PENSA EM ESTRAGAR TUDO MAIS AINDA!!
Caí fraca no chão, não estava acostumada com esse cheiro embriagante. A última coisa que tive consciência de ter visto foi Chris pegando uma seringa - provavelmente contendo heroína - e a aplicando em seu braço, cheio de furos e cicatrizes recentes causadas pela droga, talvez, e caindo ao meu lado, desmaiando junto à mim.
**JAS ON**
Eu estava andando pelo hotel com Bianca, esperando Caitlin voltar com notícias do hospital. Ela era a mais preocupada tadinha, ela e Mika, que tínhamos mandado ir descansar um pouco em casa.
Estávamos sentadas no sofá do saguão quando senti uma pontada forte, típica de gravidez.
- AI! - agora havia sido muito mais forte do que qualquer outra. Senti um líquido escorrendo por minhas pernas. - BIANCA!
- Meu deus, sua bolsa... rompeu! - disso com os olhos arregalados. - Me ajude aqui, por favor, nos leve até o hospital ela está entrando em trabalho de parto!!! - berrou agarrando o cara da recepção que estava pálido nos encarando.
- VAI FICAR ENCARANDO OU VAI AJUDAR? NÃO VAI QUERER UMA MULHER EM TRABALHO DE PARTO PUTA CONTIGO, ACREDITE! - berrei me agarrando nos cabelos dele, que como um choque de realidade, tirou as chaves de carro do bolso e nos ajudou a chegar até o elevador mais próximo.

Continua.... gente to escrevendo pouco pq minha mãe ta ficando puta pq eu sempre to no pc mas não eh vdd u.u em minha defesa, estou escrevendo aqui.
Dai ela manda eu sair entao tenho pouco tempo.
E... awn o bby da Jas ta querendo nascer *-* que cute!
A GENTE ACORDOU VAMOS DAR PULOS , ou nao ne u.u
Justin ta um babaca, sem mais. mas vamos ver, vcs vao gostar do que vai acontecer entre eles - espero!
bjbj até mais

3 comentários: