Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Just Smile - Cap 34 (2)


Me virei em direção a porta do quarto, mas não vi ninguém. Algo estalou ao meu lado me roubando a atenção. Era o salto da enfermeira que deveria estar ajudando minha pequena no banho. Ela me encarava com um olhar malicioso e um sorriso vacilante em seus lábios, lentamente tirando seu jaleco branco, mostrando uma visão um tanto, sedutora. Estava agora apenas de sutian e calcinha, mostrando seu corpo nada humilde, possivelmente resultado de horas diárias na academia.
Eu não podia cometer o mesmo erro, não podia ceder a tentação, mas meus instintos e a testosterona falam mais altos de vez em quando. Fiquei algum tempo, não sei quanto, observando-a, até que ela foi se aproximando cada vez mais, até que minhas costas tocaram a parede.
Suas maos se apoiaram na parede, uma de cada lado de minha cabeça.
O barulho do chuveiro silencioso, e pude escutar (seunome) chamando pela Eliana - acho que acabei de descobrir o nome da enfermeira que está dando em cima de mim.
Colocou uma de suas mão por seus busto, retirando um pequeno pedaço de papel dos seios, recolocando-o em meu bolso da frente - o que arrancou um gemido vergonhoso de minha parte.
Eliana me beijo no canto da boca e se virou, fazendo questão de rolar sua bunda em meu membro semi-ereto.
Me sentei na cama olhando para a parede, evitando encontrar o olhar com o da enfermeira e de minha namorada injustiçada.
Barulhos e ruídos foram indicando a aproximação de (SN) e a partida da vadia.
Eu: O que aconteceu? Você está tenso. - ela colocou sua mão em minha coxa, próxima de meu membro. Me olhou assustada quase que imediatamente. -Por que você está... ? - deixou a frase morrer, o que so aumento mais ainda a tesão. - A enfermeira era bem gostosa ne? Cabelo comprido, corpo definido, nem posso competir. - uma lágrima escorreu por seu rosto seguido de outras. Escondeu o rosto entre as mãos e se pôs a soluçar. Admito que esse drama está me irritando profundamente, mas qual é, e se fosse eu em recuperação, careca, competindo com milhares de garotas em todo o mundo?
Não sabia o que dizer, o que fazer. Ve-la chorando era como ver meu mundo desabar diante de meus olhos. Antes que eu pudesse reagir à sua fraqueza, meus olhos se encontraram novamente com seus pulsos.
Eu deveria abordar aquele assunto? Não seria demais para ela? Ela já passará por muita coisa, precisava resolver muita coisa, acho que não precisava de mais isso.

Continua...
Sei que ficou minúsculo, mas foi o máximo que consegui fazer :/
Desculpem mesmo, não sei o que está acontecendo, mas é alguma coisa no meu equilíbrio, não sei explicar, e me deixa assim, mal e tonta :((

3 comentários: