Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Just Smile - Cap 29 (2)

"I though that you were different, from the moment that we've kissed."
Justin Bieber - Just Like Them

**Cait ON**
Inacreditável o ponto de canalhice em que Justin havia chegado.
(SN) agora estava com sérios riscos de vida por causa de uma desconfiança idiota do Bieber! Ele me paga!
Pra ele estupro é fraco? Ela está sofrendo demais e ia começar a ir no psicólogo ainda hoje, para tentar acabar com possíveis traumas, mas ela agora estava em COMA e sua vida era indicada apenas pelos BEEPS feitos por uma máquina.
Tudo que ele fazia era se afastar da garota que mais o amava no mundo todo - sim, eu sei disso apenas pelo comportamento dos dois, mas é óbvio também para todo mundo - traí-la na frente do mundo todo e ainda quer satisfações?
(SeuNome) não é fraca, mas não é tão experiente no mundo da fama.
**JUSS ON**
Já se faziam mais de dois meses, e nem sinal da (seunome) acordar. Bem, pelo menos era o que tinham me contado por telefone.
Eu estava em turnê mundial e Caitlin tinha ficado com Mikaela no Brasil. Aliás, todos estavam lá, esperando, pacientementes, só eu fui idiota o suficiente para "seguir" com a vida. "Seguir" entre aspas, pois, por dentro, eu estava acabado. Toda noite eu chorava, como uma mulherzinha na TPM, e não conseguia parar de pensar nela, na sua situação, do meu estado de idiotice.
Foi naquele mesmo dia, que a encarei, percebendo finalmente suas mudanças. Algumas lindas, outras... nem tanto.
**Flashback ON**
Me aproximei do seu corpo imóvel, nenhum sinal de vida, além do BEEPs maquinados. Segurei sua mão, talvez com a esperança de que ela fosse, de repente fazer força com os dedos, mas então me lembrei de que ela não conseguiria fazer isso, por minha culpa.
Sentia nojo de mim mesmo.
Uma lágrima teimosa de raiva e tristeza traçou um caminho de meus olhos até minha boca, mas nem me preocupei em limpá-la e fiquei admirando a beleza de minha - ainda, espero - namorada. Obviamente, ela estava mais pálida e fria do que o normal, com os lábios tensos e meio arroxeados. Pela primeira vez, pude prender minha atenção nos novos detalhes. Seus cabelos estavam mais compridos, loiros com ondas nas pontas. Havia um novo piercing em seu nariz. Baixei meu olhar para seus pulsos, e tive que me virar para pode ler sua nova tatuagem. Stay Strong. Qual seria o significado disso? Que mensagem queria passar? Talvez fosse pelo namorado tê-la "esquecido" ou "ignorado" enquanto ela passava por um tempo díficil.
Mas não foram esses pensamentos que me fizeram arregalar os olhos e fez meu coração quase saltar da boca de tanto nojo de mim mesmo, havia outra coisa ali. Com ali quero dizer em seus pulsos. Com outra coisa quero dizer cortes. Ela havia se cortado novamente.
Sim eu já sabia desse vício antigo, mas a última vez que ela se cortara fora por Chris estar se drogando. Eu fiz ela sofrer tanto quanto o Chris, eu não manti a promessa que fiz para ele, não consegui a proteger, não fiz ela feliz, e consegui fazê-la sofrer, tanto - ou mais - quanto o Christian o fez.
Eu estava me sentindo um lixo.
Larguei sua mão e irrompi pelas ruas em alta velocidade. Entrei no hotel e liguei imediatamente para Scooter, arrumando minhas malas.
Não aguentaria mais isso, ver minha pequena sofrendo por minha causa. Eu teria que seguir minha vida, só assim eu estaria bem para recebê-la quando voltasse.
**Flashback OFF**
Mas a questão era... ela iria voltar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário