Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Just Smile - Cap 28 (2)


"Someone mixed my medicine"
The Pretty Reckless - My Medicine
**Juss ON**
Todos os convidados  - me inclua nesse todo – estavam desesperados por causa do desaparecimento repentino da (SeuNome). Desde aquele último olhar durante a apresentação, ela simplesmente não reaparecera mais.
Cada um de nós ia procurar em um lugar diferente. Eu aliás procuramente em todos os lugares, eu estava prestes a ter um ataque de pânico, prestes a chamar a polícia. Será que ela havia fugido por minha causa? Por mais que eu tentasse eliminar essa opção, tudo que me restaria seriam hipóteses cada vez piores.
Fui em direção ao bar e virei de uma vez a taçinha de vodka pura. Eu já estava meio bêbado, mas ignorem esse fator, era apenas para tentar me acalmar.
As pessoas que ficaram esperando dentro do salão começaram a conversar mais alto e, em seguida, a maioria se levantou e correu para fora.
Tentei correr atrás, mas tive que ir devagar depois de alguns tropeços e ir de cara no chão.
Havia uma multidão reunida em volta de um carro, mas eu ainda não conseguira assimilar de quem era ou porquê de todos estarem o rodeando. Abriram caminho para mim, e pude receber alguns olhares caridosos e talvez alguns até receosos. Olhei novamente para o carro, onde agora eu já podia ter uma visão de seu interior através do sufilme claro.
(SeuNome) estava sentada no banco traseiro do carro, sua maquiagem borrada, o que me fazia pensar se ela estaria chorando. Seus cabelos estavam loiros, acho que antes pus todo minha atenção em seus olhos, por isso nem devia ter percebido sua nova transformação. Agora seus cabelos caíam como ondas se chocando contra sua cintura, loiros.
O carro começou a andar e seu olhar se chocou contra o meu. Ela colocou sua mão no vidro e desapareceu através da rua.
**VC ON**
Acordei cedo no dia seguinte, e eu não pretendia ir a escola ou sair de casa. Tomei um banho demorado, tentando não olhar e me surpreender muito com os hematomas que traçavam rotas desde minha perna até meu rosto. Eu estava em um estado deplorável.
Coloquei uma legging, cobrindo a maioria dos machucados, e uma regata, já que fazia calor – como sempre – aqui no Brasil.
Eu tinha, precisava desabafar. Passei pela frente do quarto de Mikaela, mas ela não estava mais lá. Conclui que ela deveria ter ido para a escola.
Ainda estava sem fome alguma, então voltei para meu quarto e me deitei. Fiquei olhando o teto por alguns minutos, até que um barulho vindo de qualquer canto do quarto interrompe meu momento zen.
Depois de refletir por alguns segundos a mais, conclui que o toque vinha de meu computador, mais precisamente, era o toque de quando eu estava sendo “solicitada” no skype.
Caitlin calling
Suspirei fundo e aceitei a chamada de vídeo. Por um momento me senti aliviada por não ser o Justin, ele não poderia me ver machucada assim. Eu não podia nem queria contar para ele do acontecimento traumático. Estremeci em lembrar do fato.
Cait: (SeuNome)! Você está bem? Que pergunta mais besta, nem responda. Deixe eu tentar de novo. Minha querida amiga está melhorando?
Eu: O Chris já te contou?
Cait: Sim... sinto muito por não ter te ajudado... o Chris fica se lamentando por não ter chegado a tempo.
Eu: A única culpada sou eu. Eu sou fraca demais, e azarada também.
Cait: Você namora com Justin Drew Bieber, você não é azarada, acredite.
Eu: Primeiro: você já teve sua chance, e agora namora com o gato do Chaz, não reclame. Segundo: Meu querido namorado popstar não fala comigo á mais de duas semanas, está lembrada?
Cait: Ele cantou para você ontem! Vai perdoá-lo?
Eu: Eu... eu ainda não sei. Ainda estou confusa, indecisa, dividida demais para tomar uma decisão importante.
Cait: Ok, mas pense com cuidado, sempre estarei aqui para ajudá-la
Eu: Eu ainda preciso conversar sobre isso com a Mika, não tive tempo e ela está na escola. Por tudo que é mais sagrado, o Justin não pode ficar sabendo.
Cait: Eu não irei contar, muito menos Mikaela. Chris também não. Mas acho que ele vai perceber que há algo de errado quando ver essas marcas em você. Você está literalmente um prato cheio para a imprensa.
Eu: Não pretendo sair de casa hoje.
Cait: OK, acho melhor você passar o dia descansando... mais tarde passo ai e...
Antes de Caitlin terminar a frase, senti minhas mãos no mouse fraquejarem. Pela câmera, pude me ver empalidecendo bruscamente. Minha boca se entreabriu, em uma tentativa falha de recuperar o ar, enquanto meu corpo caía no chão, e tudo que eu tinha noção, era Caitlin gritando no computador.
Uma dor forte de cabeça e então, escuridão.
**JUSS ON**
Quando as pessoas já estavam mais calmas, resolvemos voltar para o hotel. No elevador, Chaz e Ryan tentavam puxar assunto, mas não dera certo. Jasmine estava com o olhar vidrado, talvez medo, não me importa. Caitlin estava assustada, e olhava fixamente para Christian, que, por sua vez, era o único menino – além de mim – que não havia sentido a menor vergonha de chorar, antes de chegar no quarto.
Todos desceram e foram para a direita, menos Chris e Bianca que tinham o quarto no mesmo corredor que eu.
Chris: Bieber, passa lá no meu quarto mais tarde. Bia vai passar a noite com as meninas, Chaz e Ryan estão bebendo no bar, acho que podemos esfriar um pouco a cabeça com vídeo games.
Apenas assenti e entrei em meu quarto.
Tirei a roupa e fiquei esperando a água do chuveiro esquentar o suficiente. Também fiquei pensando, no porque dela ter desaparecido. Para onde ela tinha ido? Por que ela foi embora chorando?
Tomei meu banho – não tão demorado quanto eu gostaria, mas as gotas caindo do chuveiro me lembravam suas lágrimas – e coloquei uma bermuda e uma camiseta larga. Acompanhada de um vans contrastando com a cor de minha Box aparente.
Cheguei na porta de seu quart, e já ia bater, quando ela se abriu em uma fresta, a apenas um toque leve meu. Escutei vozes femininas, que não pertenciam a Bianca, mas sim de Cait. O que ela estava fazendo aqui a essa hora? Tudo bem eles são irmãos, mas pensei que ela iria passar a noite apenas com as meninas.
Chris: E então, ela pegou as roupas e saímos do meio do mato, antes que alguém pudesse perceber.
Cait: Pelo menos usou camisinha?
Chris: Caitlin, acho que a situação e muito mais séria do que isso, mas não posso te responder essa pergunta, pois ela quase não conseguia falar, devia ter batido a cabeça muito forte, pois estava ofegante além de...
Não consegui esperar a conclusão desta frase. Saí correndo de volta para meu quarto, tentando raciocinar o que acabara de ouvir. Ela  havia me traído? Todas aquelas pessoas em busca dela e ela estava no meio do mato dando para o meu melhor amigo? E Caitlin também sabia agora.... será que iria me contar?
Tranquei a porta e joguei um vaso decorativo na parede, o fazendo em dezenas de pedaços. Teria repetido o ato, mas me controlei e tomei um calmante forte, que me derrubou quase em seguida.
(...)
So sick, do NeYo irrompia pelo quarto. É uma musica antiga eu sei, mas eu adoro. E era meu toque de celular. Caitlin.
Cait: Bom dia, dorminhoco.
Juss: Arg bom dia, Caitlin, quer me falar algo? – deixei escapar em um tom rude, que pelo jeito a ofendeu. – Anh, me desculpe, estou com uma baita dor de cabeça. Então vou voltar a dormir e...
Cait: E acho que você não poderá dormir mais agora, Justin...
Juss: E posso saber o porquê?
Cait: Sua namorada está no hospital.
O mundo meio que se congelou em volta de mim. Paralisei, ouvindo barulho do celular se chocando contra o chão. Não sabia o que devia sentir. Ela havia me traído, eu deveria ignorá-la. Mas meu amor por ela não havia ido embora, ainda era arrebatador, e eu me preocupava com (seunome).
Vesti literalmente a primeira roupa que vi pela frente e corri para a garagem. Encontrei Cait me esperando do lado de meu carro alugado.
Juss: E os outros?
Cait: Estão se arrumando, vão mais tarde. Só Chris sabe por enquanto.
Quando escutei o nome de meu EX melhor amigo, uma ravia subiu queimando por minha garganta. Caitlin não tinha nada haver com isso, por isso reprimi esse sentimento e apenas dirigi pelas avenidas do Brasil até chegar no hospital indicado pela Caitlin.
Cait:  - em inglês – Olá, minha amiga está internada preciso ver ela o mais rápido possível e... –  a mulher da recepção fez um sinal com a mão pedindo para que ela esperrasse um pouco e pude ver o rosto de Cait se contorcer em agonia. Em seguida uma outra mulher apareceu falando em inglês.
Recep: O que deseja senhorita?
Cait: Minha amiga, (seunomecompleto), ela se encontra internada nesse hospital. A família já está aqui e eu gostaria de ir visitá-la.
Recep: Sim, sim. Ela está na UTI. Espere eu ligar para a família e ver se posso liberá-la.
Não aguentava mais essa enrolação. Me coloquei na frente de Cait e enfrentei a moça.
Juss: Olhe aqui, senhorita, acho que todos sabem quem eu sou, e também sabem que eu namoro com a sra. (seunomeinteiro). Pode, POR FAVOR, me indicar onde ela está?
Recep: Sim, eu sei quem você é, Sr. Bieber, também vi seu beijo com a sra. Gomez. – ela disse e me encarou com seriedade. Me afastei e coloquei minhas mãos em meus cabelos, fechando os olhos e respirando fundo. – Podem subir, terceiro andar, leito 19.
Cait: E o que ela tem?
Recep: Você não sabe ainda?
Puxei o braço dela até o elevador, murmurando um obrigado. Não queria escutar o que a sra tinha a dizer, não queria escutar que minha namorada provavelmente estaria grávida de outro ou então pegou uma doença sexualmente transmitível do Chris, ontem a noite? Pelo que eu ouvi na conversa deles, ela deve ter batido a cabeça muito forte mesmo, enquanto gemia o nome dele.
Cait: O que é? Você está louco? Está me machucando!
Juss: Eu não queria ter que escutar por uma recepcionista de hospital que fui chifrado.
Cait: Do que você está falando?
Juss: Eu sei de tudo! Ouvi sua conversa com o Chris! Quem sabe ela pegou alguma doença tipo AIDS do idiota do... ARG QUE RAIVA!
A porta do elevador abriu e ignorei Caitlin tentando me segurar, já segurando o choro. Avistei a Mika e sua mãe no final do corredor e entrei no quarto.
Ela estava deitada com aquelas batinhas brancas de hospital. Parecia frágil, meio pálida, com os lábios roxos. Sentei-me na poltrona ao lado de sua cama depois de fechar a porta.
Ela abriu os olhos devagar.
Eu:
Mika? – falou com a voz fraca.
Juss: Anh... Não.
Ela se virou abrindo mais ainda os olhos, parecia surpresa.
Juss: Não me esperava aqui.
Eu: Onde eu estou?
Juss: No hospital não é óbvio? – falei grosseiro.
Eu: O que você tem?
Juss: Quando ia me contar?
Eu: Eu fiquei com medo... Nem contei para Caitlin com medo, acho que... Arg nem sei!
Juss: Ela já sabe. – ela arregalou os olhos – Chris contou para ela. Mas Cait está guardando segredo, pelo menos de mim.
Eu: Nem sei o que dizer...
Juss: Eu sei que errei, mas pensei que você já havia me perdoado. Você não precisava ter feito isso comigo.
Eu: Não pude evitar! É algo, Justin, que na vida não podemos controlar!!  - ela disse também levantando a voz. Não entendi, ela estava me dizendo que traição era algo involuntário?!?!?
Juss: E essas marcas em você? – me aproximei e arranquei suas cobertas, deixando mais hematomas, alem dos do rosto, a mostra – Vai me dizer o que? Foi tão selvagem assim, a ponto de você ter conseguido bater a cabeça e o corpo inteiro enquanto dava para meu MELHOR AMIGO?
Agora quem me olhava boquiaberta e confusa era ela, que não parecia saber o que falar. Nem dei chance dela encontrar algo para se pronunciar, a deixei sozinha, batendo a porta com raiva.
Todos me olhavam assustados, mas apenas passei reto.
Quando estava entrando no carro, Mikaela e Caitlin me impediram.
Mika: Você sabia que sua namorada acordou exatamente quando você estava dentro do quarto, e VOCÊ, Justin Drew Bieber, já a fez chorar? Ela teve outro ataque agora, e os médicos tiveram que a levar de volta para a área critica da UTI!
Juss: Não falei nada alem da verdade, para minha EX namorada. Terminei, afinal, ela não me ama mais! NUNCA me amou!
Cait: Ela te ama mais que tudo Juss, você que a ignorou por duas semanas!
Juss: Ela nunca parou de amar seu irmão, e nunca se apaixonou por mim. Foi tudo uma farsa.
Cait: Não era você que nunca dizia nunca?
Juss: Mudei meus princípios, depois do seu irmão ter comido ela no meio da mata, enquanto todos estavam desesperados procurando por ela!
Cait: Você disse tudo agora, pelo amor de Deus, você viu que ele estava ajudando a procurá-la!
Juss: EU OUVI VOCÊ E ELE CONVERSANDO SOBRE ISSO, BEADLES, ELE ESTAVA DIZENDO QUE ELE MESMO  TRANSOU COM ELA NA FESTA, NO MEIO DA FLORESTA! E AGORA ELA ESTÁ INTERNADA PELO QUE MESMO? AIDS? QUEM MANDOU SEU IRMAO NÃO USAR CAMISINHA!
Cait: BIEBER, SEU NOME ESTÁ AQUI, POR CAUSA DE UMA DOENÇA QUE HERDOU DA MÃE! ELA TEM AVC E VEIO PARA O HOSPITAL POR UMA CRISE! ELA PODERIA FICAR ANOS ATÉ DESACORDADA, MAS TEVE A SORTE DE ACORDAR ANTES. MAS VOCÊ ESTRAGOU TUDO! – ela já chorava, e meu coração diminuía dentro de mim, cada vez mais. – AQUELA MINHA CONVERSA QUE VOCÊ ESCUTOU COM O CHRISTIAN, ERA SIM, DE UMA TRANSA EM QUE ELA ESTAVA ENVOLVIDA DURANTE SEU SUMIÇO NA FESTA... Ela, ela... ela foi estuprada, e meu irmão a salvou e a trouxe a salvo de volta para o carro. – Mika chorava incrédula, o que indicava que ela não sabia de nada ainda.
Todas aquelas marcas, a ‘’traição”, era um estupro. Eu havia a acusado, de algo que ela era mais que inocente. Eu acabara de por sua vida em risco, mais uma vez.

Continua...
Gente mil perdoes, eu fiquei internada no hospital pela semana e ainda to meio mal, zonza e pah, mas to tentando recuperar o tempo perdido aos poucos. Eu sei que nao é facil ficar comentando a cada cap, passem pelo menos para dar oi. Duda vc é uma fofa sempre aqui lendo e quando pode comenta! Se tiver alguma sugestao ou pedido pode fazer a vontade! 
Bjbj

2 comentários: